SEM DÓ! RECEITA CASEIRA EXTERMINADORA DE FORMIGAS


SEM DÓ! RECEITA CASEIRA EXTERMINADORA DE FORMIGAS

Lucas De Vivo

Lucas De Vivo

Fino apreciador de omelete de queijo com arroz e banana
Quem sofre com as formigas sabe o quanto é desagradável a sensação de ter um daqueles bichinhos caminhando em seu braço. E pior ainda é descobrir que aquele chocolate que você comprou ontem, e deixou em cima do micro-ondas, virou um hotel 5 estrelas para elas.
Se você já tentou todos aqueles remédios de vó – desde o vinagre nos cantos até chacina com inseticida – e nada funcionou, os caras do site Food divulgaram umasolução que promete ser extremamente eficaz! Se liga.
picKaarxB

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 1 xícara de açúcar
  • 3 colheres de sopa de ácido bórico (você encontra em farmácias como um antisséptico)
  • 3 copos de água quente
  • algodão
  • 1 pote com tampa

COMO FAZER:

MISTURE O AÇÚCAR E O ÁCIDO BÓRICO, ADICIONANDO A ÁGUA QUENTE AOS POUCOS ATÉ DISSOLVER, E RESERVE EM UM POTE.

mistura_ácidoborico_sossolteiros

COLOQUE A SOLUÇÃO EM UM RECIPIENTE PEQUENO, PODE SER ATÉ MESMO A TAMPA DE UM POTE OU UM PIRES, E ENTÃO MOLHE O ALGODÃO NA MISTURA (EVITE COLOCAR AS MÃOS DIRETAMENTE).

algodao_acidoborico_sossolteiros

COLOQUE ESSE RECIPIENTE COM O ALGODÃO PRÓXIMO DE ONDE ESTÃO AS FORMIGAS. PRONTO! EM POUCO TEMPO, ELAS DESAPARECERÃO DA SUA VIDA

exterminadorcaseiro_sossolteiros

COMO FUNCIONA?

Bem, se agora, depois de comemorar o sumiço das formigas do seu armário de doces você ainda quer saber como elas morrem, é bem simples de entender.
Segundo um estudo da Unesp, o que acontece é que as formigas responsáveis pelo transporte de alimentos para a colônia levam a mistura de ácido bórico para lá devido ao doce colocado junto com a substância.
Então, por causa do sistema de trocas alimentares entre as formigas, elas acabam atingindo toda a colônia com o que levaram. E como o ácido não pode ser digerido por elas, todas acabam sendo exterminadas.
kidoacute_zps240d46ba

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

Arquivo do blog

Tradutor

Total de visualizações