CÍLIOS ENFEITADOS PROMETEM BOMBAR NO CARNAVAL



CÍLIOS ENFEITADOS PROMETEM BOMBAR NO CARNAVAL


Bia Lancha

Bia Lancha

Chocólatra, mãe de uma gata banguela e gamer viciadíssima
Em época de folia sabemos que, quanto mais cor, melhor!! Por isso, separamos uma ideia diferente e cheia de vida que promete enfeitar ainda mais o Carnaval.
Natalie Russo, uma jovem artesã de Seattle (Estados Unidos) criou uma linha de cílios postiços enfeitados, todos feitos à mão, que passam longe de tudo que já tínhamos visto.
Publicidade
cilios_sososlteiros
“Essa é uma ótima opção para quem quer destacar o olhar de uma forma divertida e temporária. Esses cílios são aplicados como qualquer outro postiço”, revela Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas e especialista em técnicas para o embelezamento do olhar.
A especialista ainda divide uma dica valiosa para quem vai colocar os cílios em casa: “para evitar erros, opte sempre pela cola transparente, já que a ideia é destacar os fios trabalhados”. Inclusive já ensinamos um tutorial para não fazer melecaO enfeite para cílios pode ser encontrado na internet.
Depois que a Natalie começou a fazer sucesso, muitas pessoas também decidiram expôr suas ideias. O resultado foi uma lista enorme de cílios postiços sensacionais. Confira abaixo algumas ideias incríveis!

***

1. PENAS COLORIDAS

penas2.sossolteiros
penas.sossolteiros
Penas coloridas presas por arames bem fininhos e pedrinhas de vidro. O visual, sozinho, já é uma boa pedida pra sair pelas ruas no Carnaval, né? Se você achou que combina com você/ com sua fantasia/ sua vibe, se joga!

2. VIVA LAS VEGAS

lasvegas.sossolteiros
lasvegas2.sossolteiros
Esse não é tão chamativo quanto o de cima e pode ser uma ótima opção se você tem agonia das peninhas. Com cerejinhas e cartas de baralho em miniatura, esses cílios postiços vão só até sua sobrancelha e dão um ar glamouroso ao seu Carnaval.

3. UNICÓRNIO

unicornio.sossolteiros
unicornio2.sossolteiros
Pequenos unicórnios pra quem é romântico e amam viver em seu mundo de fantasia. Feitos com fios de cobre e miçangas de vidro, o produto é levinho. Só tome cuidado para o cabelo não ficar enroscando nele para não acabar saindo em plena folia.

4. PRIMAVERA

primavera.sossolteiros
primavera2.sossolteiros
Para os ripongas ou simpatizantes, ta aí um visual todo ligado à natureza, elfos e vida de boas. O nome desse produto é Breath of Spring: Respirar da Primavera. Sim, é muito amor. Feito com penas, arame e vidro, vai bem com outros enfeitinhos (como essa miçanga colada no canto do olho da foto).

5. RAINHA DA NEVE

neve2.sossolteiros
neve.sossolteiros
Esses cílios postiços são mais classudos que os anteriores e podem, até, ajudar na hora da conquista carnavalesca. Ele é feito de arame, que o deixa com a estrutura bem firme, vidro e penas finas.

6. BALAS DE PEPPERMINT

peppermint.sossolteiros
peppermint2.sossolteiros
As balas de peppermint são aquelas balinhas vermelho e branco, azedinhas e com um aspecto bonito. Nada mais justo que os cílios postiços inspirados nelas tenham esse ar delicado e doce.
É uma ótima pedida para quem não está seguro em apostar nos cílios grandões: além de ser uma gracinha, vai bem com cores tradicionais de maquiagem, como rosa e vermelho.

7. ARCO-ÍRIS

arcoiris.sossolteiros
arcoiris2.sossolteiros
Se Carnaval, pra você, tem que ser bem colorido, esses são os seus cílios postiços. Vão bem com fantasias multicoloridas, vão bem com pinturas faciais, vão bem até com roupas normais de tons diferentes. Talvez essa seja a opção mais cheio de possibilidade dessa lista.

8. PAVÃO

pavao.sossolteiros
pavao2.sossolteiros
Pavão é sempre um bicho presente nos costeiros das musas das escolas de samba. Então por que não aproveitar a ideia para cílios alongados, bonitos e sensuais? Só cuidado pro cabelo não ficar batendo nas penas – ninguém quer que o treco descole quando você estiver sambando, né?

9. TURQUESA

turquesa.sossolteiros
turquesa2.sossolteiros
Carnaval chique, com cílios glamourosos. Se você tiver habilidade com maquiagem colorida esfumada, é o momento de colocar tudo pra jogo. Feito com arame bem fino, quase imperceptível, e vidro, é uma boa aposta para quem vai passar esse Carnaval em grande estilo.

10. LHAMA

lhama.sossolteiros
lhama2.sossolteiros
Ah, gente! É uma lhama! Com morangos e cerejas em miniatura! Tudo isso num cílio postiço cheio de miçangas. Tem coisas na vida que não precisam de explicação, só amor.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

Arquivo do blog

Tradutor

Total de visualizações