iPhone 7 Plus pega fogo nos EUA; veja o vídeo


iPhone 7 Plus pega fogo nos EUA; veja o vídeo




A Apple decidiu investigar um caso de iPhone 7 Plus que pegou fogo nos Estados Unidos. O vídeo do aparelho chamuscado e soltando fumaça viralizou no Twitter, motivando a Apple a procurar a usuária Brianna Olivas, de 18 anos, para entender o que houve de errado com o aparelho para reagir dessa forma.
Pelos relatos da jovem, não há uma causa clara do que pode ter ocorrido. Ela afirmou ao Gizmodo que não usou carregadores falsificados, que costumam ser a causa número 1 de explosões de celulares. Olivas diz que um dia não foi capaz de ligar o celular e o levou na loja onde o havia adquirido para ver o que havia de errado; após alguns testes, os funcionários afirmaram que não havia problemas, e o iPhone voltou a funcionar.
A combustão aconteceu no dia seguinte. Ela diz que o celular estava recarregando próximo à sua cabeça enquanto dormia, quando seu namorado o pegou e o colocou em cima do criado mudo. Foi quando ele percebeu que o iPhone começou a soltar fumaça e fazer barulho. O rapaz então decidiu levar o iPhone para o banheiro e deixá-lo em cima da pia, que é o momento registrado no vídeo.
A garota confirmou que foi contatada pela Apple e afirma ter recebido um outro aparelho no lugar do smartphone queimado. Os representantes dizem estar conduzidos testes para saber o que aconteceu e devem ter uma resposta dentro de uma semana.
Casos de celulares pegando fogo nos remetem imediatamente a toda o imbróglio envolvendo o Galaxy Note 7 e as baterias defeituosas. No entanto, o caso parece ser isolado, e não há indícios de que outras pessoas estejam passando por situações similares.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

Arquivo do blog

Tradutor

Total de visualizações