Lentes de Contato do Google AINDA NÃO Sairam fazer papel, Diz ex-Funcionário


Lentes de Contato do Google AINDA NÃO Sairam fazer papel, Diz ex-Funcionário


Anunciado em 2014, o par de lentes de Contato inteligentes Em verdade, Desenvolvido cabelo Google, inspirou OUTRAS Empresas a patentear ideias parecidas, Como um ea Samsung Sony. No entanto, o Dois Anos Depois do anuncio, há RELATOS DE that o Projeto AINDA NÃO Saiu do Papel no Google.
De according com hum ex-Funcionário da Empresa Entrevistado cabelo local Stat , uma verdade AINDA E um "slideware": é Isto É, Existe Só em Apresentações de slides do PowerPoint. ELE Diz que nada de concreto foi Realmente Desenvolvido A PARTIR DO PROJETO, that Hoje é Responsabilidade da Novartis, Empresa do Grupo alfabeto that also E dono do Google. 
A ideia inicial era that a verdade Pudesse Ser Usada parágrafo Medir o nivel de glicose no Corpo humano. Como lentes coletariam INFORMAÇÕES atraves das lágrimas do Usuário (sem Caso, Alguém com diabetes) e Envia-las a hum aplicativo de smartphone. Além Disso, poderiam substituir o medidor tradicional que Faz Uma "picada" no dedo do Paciente.
Segundo uma reportagem do Stat, o Problema de E Que Não Há comprovação Científica de that lágrimas possam de Fato fornecer INFORMAÇÕES precisas Sobre o nivel de glicose não pessoa Corpo de uma, Já Que Pesquisas na área Não foram conclusivas. Por ISSO o Projeto do Google NÃO térios Saido fazer papel, Assim Como Outros inspirados Nele.
"Sempre Existe Alguém que PENSA Que Todos Os Métodos de Medição Usados ​​pingos estavam errados", Disse o químico John Smith, consultado Sobre o ASSUNTO. "Esse tipo de Ciência baseada em fé Já se provou Muito Cara e NÃO Deveria vir de Empresas Como a Novartis. Mas, enfim, Custódio parecem NÃO Ser hum Problema Pará enguias."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

Arquivo do blog

Tradutor

Total de visualizações