Empresa BRACOS Cria braços prostéticos inspirados em 'Deus Ex'


 Empresa BRACOS Cria braços prostéticos inspirados em 'Deus Ex'


A Empresa Bionics Abertas do Reino Unido anunciou recentemente Uma Parceria om Como Empresas Eidos, Razer e Intel Para desenvolver próteses de Braço inspiradas no Jogo Deus Ex: Human Revolution . A disponibilizar Empresa pretende Como próteses Paragrafo venda em 2017.   
Os Braços Terao Uma aparencia propositalmente robótica, paragrafo refletir a estética do Jogo. Elas se conectarão Ao Braço do Usuário POR Meio de Alguns FiOS e Eletrodos, EO Usuário podera ENTÃO mexer individualmente Os Cinco DeDos da prótese bionica. A Empresa Já mostrou Dois Protótipos, um inspirado no Braço biônico Fazer principais Personagem do Jogo, Adam Jensen, e Outro de aparencia Mais Abstrata. O Vídeo Abaixo Mostra Uma prótese em FUNCIONAMENTO:

De acordo com o gerente de marcas da Eidos, André Vu, "Nós queríamos algo Que se aproximasse da Alta Moda, algo de aparencia Muito Sofisticada e que Rapido rápido Você Pudesse USAR e se Sentir orgulhoso". Dan Melville, um Usuário que Já TestOU Uma prótese, Diz ter percebido Que Ela muda a forma COMO COMO PESSOAS o abordam. "Eu sempre Quis ter hum Braço robótico, Porque e Tao fazer Mais legal".
NÃO E a Primeira Vez Que um tipo Abra Bionics Realiza Uma Parceria Desse. A Empresa Já fechou Uma Parceria com a Disney próteses Pará CRIAR baseadas NAS Franquias congelado, Star Wars e Homem de Ferro, voltadas Paragrafo O Público infantil.   
Próteses Para Todos
Embora o modelo POSSA Parecer Bastante custoso, Joel Gibbard, CEO e cofundador da Abrir Bionics, Disse Que pretende disponibilizar OS Arquivos de Desenvolvimento das próteses em Código Aberto. ISSO permitirá que OUTRAS PESSOAS façam modificações AO Projeto das próteses para quê ELAS fiquem Mais de acordo com SEUS gostos Pessoais.
Além Disso, A PARTIR dos Arquivos, também próteses Como Sera Possível Gerar Diagramas Paragrafo de IMPRESSÃO 3D. ISSO Com, QUALQUÉR pessoa Que consiga ter Acesso a Uma Impressora podera 3D imprimir Versão para Si Uma biônicos DOS BRACOS. Como versões impressas Maneira Dessa, SEGUNDO Gibbard, Serao Tão Funcionais Quanto às OUTRAS.
Mas hum também pretende tornar Abrir Bionics Como próteses atraentes Até MESMO Paragrafo PESSOAS Que Já TEM Os Dois Braços. Usando Como Tecnologias RealSense (da Intel) e Stargazer (da Razer), um software de Empresa conseguiu CRIAR UM Que permite Que o Usuário FAÇA o Braço prostético replicar OS Movimentos Fazer Seu PRÓPRIO Braço. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

Arquivo do blog

Tradutor

Total de visualizações