Alto-falantes transparentes impressionam com som direcional


Alto-falantes transparentes impressionam com som direcional

A Empresa De Audio Turtle Beach revelou Novos alto-falantes Que São, No Mínimo, curiosos. O Hypersound vidro se Destaca cabelo Fato de Que, Primeiro de Tudo, ELE EUA Vidro parágrafo Gerar como ondas sonoras, e, Segundo, direciona radicalmente o som, de MoDo Que É Quase Impossível Escuta-lo se Você Não ESTÁ diretamente na frente do alto-falante .
A Empresa NÃO Dá MUITOS Detalhes Sobre Como funciona a Tecnologia that EUA o Vidro Para reproduzir o som, mas, Como Observa o Gizmodo , E Possível, com base de não FUNCIONAMENTO de Outros alto-falantes direcionais, deduzir Como funciona o Hypersound Glass. 
Alto-falantes direcionais Não Usam ondas de som audíveis, mas recorrem a ondas ultrassônicas. No Caso do modelo de Vidro, E provável Que estas ondas inaudíveis passem Pelas Camadas de Filme transparente Onde ELAS São moduladas de hum MoDo Que SO SE tornam audíveis em Uma Linha Reta, mas OS Detalhes de Como O Processo Funciona Não foram divulgados.
Como Possibilidades da Tecnologia São Interessantes, e Vao Muito além de hum alto-falante parágrafo Colocar na Casa SUA. A ideia PODE Ser Aplicada a monitores de Computadores, Por Exemplo, permitindo that rápido Você escute música no notebook Seu sem incomodar Alguém que esteja Perto de Você, Por Exemplo. Otras ideias incluem para-brisas de carros, Por Exemplo.
A Tecnologia TAMBÉM TEM UM toque de Acessibilidade, JA Que poderia Ser Usada em Sistemas Como Caixas Eletrônicos, that requerem privacidade Maxima. O alto-falante direcional Funciona Praticamente Como hum fone de ouvido, JA Que como PESSOAS em volta NÃO conseguem escutar. Uma pessoa cega poderia mexer na Sua Conta e Ouvir como orientações da máquina sem that ninguem Mais escute o Que É dito. PESSOAS COM Audição prejudicada TAMBÉM PODEM SE Beneficiári fazer direcionamento do som.
Vale observar: alto-falantes direcionais Não São novidade, NEM MESMO Sistemas Que Usam o Vidro Para uma PROPAGAÇÃO fazer som. O Que um Turtle Beach fez de diferente foi unir As Duas Coisas em APENAS UM Dispositivo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

Arquivo do blog

Tradutor

Total de visualizações