Veja como comer de graça em fast foods


Está preparado para desmaiar de felicidade? Só te digo duas palavrinhas: Comida grátis!
Rolou na web maneiras realmente deliciosas de descolar um ranguinho de graça! Muitas empresas fazem pesquisas de satisfação com os clientes para ter um feedback dos seus serviços ou produtos.
O que você ainda não sabia é que várias redes de fast foods também fazem e ainda dão comida de graça em troca de algumas respostas sobre atendimento, sabor e publicidade delas. Incrível, não é mesmo?
Aqui no Brasil, 4 estabelecimentos já dispõe desses agradinhos. Confira!

***

1. Outback

cebola_outback_sossolteiros
No Outback a entrada sai de graça! Basta fazer um pedido, guardar o cupom fiscal da compra, e, ao chegar em casa, se cadastrar no site da rede e responder a pesquisa de satisfação. Agora é só imprimir o cupom que você irá receber e apresentá-lo quando voltar ao restaurante para desfrutar de um aperitivo sem precisar abrir a carteira.
Fique ligado: na hora de responder você precisa estar conectado a uma impressora. Só é possível imprimir o cupom assim que a pesquisa for realizada. Depois não adianta chorar.

2. Burger King

bk_de_graca_sossolteiros
No Burger Kinga gordice oferecida na faixa é à sua escolha, entre essas duas opções: Pode ser oWhopper com Queijo ou o BK Chicken Sandwich.
Para se deliciar com um desses sandubas você precisa responder a pesquisa de satisfação no site da rede, seguindo as instruções que estão no verso do recibo da sua última compra (só vale se for um combo, refrigerante e batata ou onion rings).
Depois de concluída a pesquisa, anote o código de validação que aparecerá na tela, no verso do seu recibo e você terá 30 dias para apresentá-lo ao restaurante e faturar um lanchinho de graça!

3. Subway

original
Subway se encarrega da sobremesa! Para ganhar um delicioso cookie é necessário responder a pesquisa no site do restaurante, a partir de um código localizado no verso do cupom fiscal da sua última compra na rede.
Depois de responder, basta fornecer seu e-mail que um novo código chegará na sua caixa de entrada. Imprima o código e leve com ele seu cupom fiscal para trocar por qualquer cookiedelicioso!  Você terá 30 dias para se decidir e comer na faixa.

4. McDonald`s

quarterao_sossolteiros
Nesse ícone dos fast-foods, o leque de opções suculentas é ainda maior. Quem guardar o cupom fiscal da última compra e doar 7 minutinhos do seu tempo para responder a pesquisa de satisfação no site do Mc, pode escolher entre um croissant de presunto com queijo, um pão de queijo, umMcFlurry Ovomaltine, um Quarterão com Queijo ou Angus Bacon, como recompensa.
Não sabe qual escolher primeiro ? Escolha todos, é de graça mesmo!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

Arquivo do blog

Tradutor

Total de visualizações