Russo de 30 anos será 1ª pessoa a passar por um transplante de cabeça


Russo de 30 ano Será, 1ª Pessoa uma Passar Por Um transplante de Cabeça




Uma Equipe de Médicos liderada cabelo Cirurgião italiano Sergio Canavero ESTÁ planejando O Primeiro "transplante de cabeça" da História. O Procedimento, that colocará a Cabeça de uma pessoa em Outro Corpo, DEVE Levar 36 horas Ao todo, exigindo Uma Equipe médica de Mais de 150 PESSOAS.

O Paciente Que passará cabelo Procedimento E o russo Valery Spiridonov, de 30 Anos. Spiridonov E portador da Doença de Werdnig-Hoffman, um tipo de atrofia muscular espinhal Que Resulta em enfraquecimento muscular Pará o qua AINDA NÃO EXISTE Nenhum tipo de Tratamento conhecido.

Procedimento

Durante o Procedimento, a Cabeça de Spiridonov Será, resfriada, parágrafo desacelerar a taxa de decomposição de SUAS Células. Em SEGUIDA, como Veias e artérias fazer Pescoço Serao ligadas a Máquinas that manterão o Fluxo de sangue na Cabeça Durante o transplante. A medula espinhal Será, ENTÃO rompida e PREPARADA Pará Encaixe nenhum novo Corpo.  

Serao utilizadas injeções de polietileno glicol Para auxiliar na Fusão dos Tecidos conjuntivos e Células. Por Ultimo, Músculos OS, Nervos, Conectados artérias e Veias da Cabeça de Spiridonov Serao Ao novo Corpo. Um POS-operatoria Recuperação DEVE Levar ATÉ hum ano, Segundo OS Médicos.

Riscos

Obviamente, a Operação apresenta Riscos Enormes. Como Dificuldades do Procedimento Cirúrgico São APENAS Alguns DELES, POIs EXISTE TAMBÉM a possibilidade de that O Corpo novo rejeite a Cabeça. Segundo Arthur Caplan, Diretor de ética médica do Langone Medical Centre na Universidade de Nova York, E Possível also that O Corpo SEJA "sobrecarregado POR Novos Caminhos e química AOS Quais NÃO ESTÁ acostumado e Fique louco". 

Comentando Sobre a Operação, o doutor Caça Bätjer, presidente da Associação Americana de Cirurgiões Neurológicos, Disse Que "não desejaria ISSO Pará Ninguém" e que "NÃO permitiria Que Alguém fizesse ISSO Comigo, POIs há MUITAS Coisas piores Que a morte".

Em 1970, um procedimeno Semelhante foi Realizado em hum macaco. He sobreviveu à Cirurgia, mas viveu APENAS Oito dias DEPOIS, POIs O Corpo rejeitou a Cabeça. . Além Disso, a Tecnologia da Época NÃO permitiu Que uma nova Cabeça se conectasse apropriadamente à nova medula

Veja Abaixo hum TED conversa com Sergio Canavero, não qua ELE Fala Sobre as Tecnologias Que permitem Esse tipo de Procedimento:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

Arquivo do blog

Tradutor

Total de visualizações