LG apresenta o top de linha G4, que chega ao Brasil no 1º semestre


LG apresenta o top de linha G4, que chega ao Brasil no 1º semestre


NOVA YORK - A LG apresentou hoje a próxima geração de seu smartphone top de linha, o G4, que tem a fotografia como principal enfoque.

São 16 megapixels na câmera traseira, que conta com abertura de f/1.8, sensor de 1/2.6” e foco a laser, além de um estabilizador óptico de imagem melhorado, em relação ao do G3, e flash de LED. A frontal tem 8 MP e um controle por gestos aprimorado que leva apenas 2 segundos para tirar a foto.

Frank Lee, diretor de comunicações da companhia nos Estados Unidos, falou ainda do spectrum sensor, uma tecnologia que permite que a câmera reconheça a luz e os objetos antes de fazer a captura. “É o primeiro smartphone do mundo com esse tipo de sensor.”

Reprodução

O software de fotografia do aparelho conta com um modo manual, que permite configurar vários aspectos como o balanço das cores e o tempo de exposição. Fotógrafos profissionais têm como salvar as imagens em RAW, além do JPG - e o fato de o formato ser muito grande não trará problemas, já que o aparelho vem com 32 GB internos e entrada para microSD.

A tela tem 5,5 polegadas e resolução Quad HD (2560 x 1440), a versão do Android é a 5.1 (Lollipop), o aparelho vem com 3 GB de RAM e o processador é um Snapdragon 808. Segundo Paul Jacobs, chairman executivo da Qualcomm, o aparelho aguenta mais de um dia com uma única carga, graças à combinação da sua estrutura com o processador da empresa e a bateria removível de 3000 mAh.

Quanto ao acabamento, é o mesmo que já se conhecia graças à publicação acidental do hotsite do aparelho: há seis opções de cores na versão do G4 em couro e mais três com carcaça em plástico. Mas só a versão em plástico chegará completa ao Brasil. De acordo com Fábio Faria, que gerencia a área de marketing de celulares da LG no Brasil, a versão em couro será vendida no país apenas na cor marrom.

Reprodução

A LG não falou de disponibilidade ou preço no evento de demonstração, mas Faria garantiu que o G4 chega ao Brasil ainda no primeiro semestre.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

Arquivo do blog

Tradutor

Total de visualizações