Rapaz viciado em games morre após ficar 23 horas jogando no computador Taiwanês estava em um cyber café quando sofreu um ataque cardíaco, mas só perceberam o falecimento do jovem nove horas depois de morto 07 de Fevereiro de 2012 | 10:30h







Rapaz viciado em games morre após ficar 23 horas jogando no computador

Taiwanês estava em um cyber café quando sofreu um ataque cardíaco, mas só perceberam o falecimento do jovem nove horas depois de morto
07 de Fevereiro de 2012 | 10:30h

 





O jovem Chen Rong-yu, de 23 anos, morreu na última quarta-feira (01/02) após passar 23 horas seguidas jogando em um computador. Segundo o siteSky News, o taiwanês estava em um cyber café na cidade de New Taipei e participava de uma maratona de "League of Legends", um popular game inspirado em um mapa de "Warcraft III: The Frozen Throne". 

As investigações apontam que a baixa temperatura (atualmente é inverno em Taiwan), aliado ao cansaço físico, o longo tempo sentado sem se exercitar e, provavelmente, uma alimentação inadequada, ocasionaram um ataque cardíaco fulminante no jovem, possivelmente por coágulos sanguíneos que interromperam a circulação do sangue.

De acordo com a garçonete do local, Chen foi visto vivo por volta do meio-dia do dia 1º de fevereiro, enquanto falava ao telefone. No entanto, as pessoas só perceberam que o homem veio a falecer cerca de nove horas depois do óbito, na noite de quinta-feira (02/02). Havia por volta de 30 pessoas no cyber café.

A família de Chen afirmou que, em setembro de 2011, o rapaz esteve em tratamento por problemas cardíacos. Abaixo um vídeo:

 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

Arquivo do blog

Tradutor

Total de visualizações